Empresa de alimentação hospitalar divulga nota sobre a vacinação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Fundamental para a recuperação de pacientes, o serviço de alimentação hospitalar não pode parar em Manaus. Por isso, funcionários de empresas que prestam serviços de fornecimento de alimentação a diversos hospitais de Manaus foram incluídos no Plano de Vacinação, na última semana. São trabalhadores que também estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, principalmente por entrarem nas dependências das unidades de saúde e pelo contato dos trabalhadores com as equipes de saúde e com pacientes infectados”.  A posição é da empresa Bento Martins de Souza Eireli, uma das maiores do segmento.

O proprietário da empresa, Bento Martins de Souza, e sua esposa circulam diariamente nas unidades hospitalares, fiscalizando, tendo reuniões com as nutricionistas fiscais sobre as demandas dos pacientes e incentivando seus colaboradores. Eles foram vacinados.

“A empresa Bento Martins de Souza Eireli manifesta tristeza pela maledicência de alguns veículos de comunicação que ignoraram tais informações e expuseram seus integrantes com o objetivo de atingir órgãos públicos e seus mandatários. Medidas cabíveis serão tomadas em relação a estes veículos“, afirmou, em nota.

Entre as unidades de saúde que a empresa fornece alimentação está o Hospital e Pronto Socorro da Criança, um dos principais da zona sul de Manaus.

Veja a nota, na íntregra:

“A empresa BENTO MARTINS DE SOUZA EIRELI vem à público esclarecer que presta serviços de fornecimento de alimentação hospitalar em várias unidades de Manaus, inclusive no Hospital e Pronto Socorro da Criança – Zona Sul, o que leva seus integrantes a terem acesso às dependências de tais unidades e contato com pessoas contaminadas com o novo Corona Vírus.

Por conta do risco de tal atividade, seus funcionários e integrantes entraram no plano de vacinação montado pelas autoridades de Saúde do Estado do Amazonas e da Prefeitura de Manaus e foram vacinados contra a doença causada pelo vírus durante a semana. O proprietário da empresa, Bento Martins de Souza e sua esposa também estão na lida, circulando diariamente nas unidades hospitalares, fiscalizando, tendo reuniões com as nutricionistas fiscais sobre as demandas dos pacientes e incentivando seus colaboradores neste momento tão difícil.

A empresa BENTO MARTINS DE SOUZA EIRELI manifesta tristeza pela maledicência de alguns veículos de comunicação que ignoraram tais informações e expuseram seus integrantes com o objetivo de atingir órgãos públicos e seus mandatários. Medidas cabíveis serão tomadas em relação a estes veículos.

Sempre primando pela absoluta transparência e legalidade, a empresa se coloca à disposição de todos para outros eventuais esclarecimentos.”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta