Em plena pandemia, “prefeito ostentação” anuncia festa de réveillon com vários shows

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Se já era “abusado” antes de se reeleger, depois da reeleição folgada o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza (Progressistas) perdeu completamente a noção. Conhecido como “prefeito ostentação”, por causa do costume de aparecer nas redes sociais em festas e viagens, ele está anunciando um grande evento para a virada do ano, com vários shows, queima de fogos e discurso, no principal balneário da cidade. Isso em plena pandemia da Covid-19.

Rio Preto da Eva registrou 2.077 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, com 24 óbitos. O município costumava receber uma grande quantidade de pessoas de Manaus nos finais de semana, para curtir os balneários. Caravanas se deslocavam para lá em ônibus fretados. Durante o período de exceção a situação mudou, mas nos últimos dias os banhistas retornaram.

O show pode irradiar uma onde de contaminação, uma vez que, sem festas programadas para a capital, uma parte da população pode optar por Rio Preto.

Até agora as autoridades não se manifestaram sobre a iniciativa da Prefeitura, que inclui o Governo do Estado entre os patrocinadores do evento.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta