Em nota, Hissa agradece ação da Polícia Civil em nome do PDT e espera que Justiça seja feita

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

hissa sério

O deputado Hissa Abrahão divulgou nota, em nome do PDT, agradecendo a ação da Polícia e descartando qualquer ligação dos acusados pela morte do líder estudantil Alexandre Cézar Ferreira com a legenda. Veja a íntegra do documento:

“O deputado federal Hissa Abrahão, presidente do Partido Democrático Trabalhista no Estado, primeiramente, agradece à Polícia Civil, na pessoa do delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), por esclarecer a morte do militante Alexandre Cézar Ferreira, 33, morto em fevereiro deste ano, em um ramal do bairro Puraquequara, Zona Leste.

O presidente do PDT-AM, Hissa Abrahão, informa que Ildercler Ponce de Leão, Thiago dos Santos Miranda e o policial militar Edmilson Pimentel Rodrigues, presos por suspeita de participação no caso, NÃO SÃO FILIADOS ao Partido Democrático Trabalhista.

Agradeço, em nome do PDT, em nome da família do Alexandre e de todos os amigos, a elucidação do crime por parte da Delegacia de Homicídios. Ressalto que os suspeitos do crime não são filiados ou tem ligação com o PDT. E estamos na torcida para que os demais envolvidos nesse brutal assassinato sejam capturados e julgados”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta