Uma empresária ficou irritada após ser barrada na porta giratória de uma agência bancária em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, na terça-feira. Zenilda Duarte, de 52 anos, ficou seminua após tentar repetidamente passar pelo detector de metal e não conseguir. “Tirei a roupa em sinal de protesto, fui humilhada, mas não aceito afronta”, desabafou a mulher em seu perfil na rede social Facebook.
Zenilda contou à polícia que solicitou a um funcionário que fizesse uma vistoria para comprovar que ela não portava nada que fosse de acesso proibido ao local, mas mesmo após isso foi impedida de entrar. Ela já tinha esvaziado a bolsa e acabou exaltada, tirando a roupa.
A empresária relatou descaso dos funcionários. “Jamais fui tão ignorada e tratada como lixo”, comentou Zenilda.
Ela afirmou que acabou se arrependendo do ato, mas disse que ficou indignada com a situação. “Eu me arrependi depois, mostrei meu corpo, mas naquela hora foi uma revolta muito grande, uma má vontade de atender a gente”, afirmou Zenilda.
Segundo a polícia, a empresária vai responder por ato obsceno e ela não foi presa pois o ato é um crime de menor potencial. O caso foi encaminhado para o juizado especial criminal da comarca de Aquidauana.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)