Em Figueiredo, secretário recupera máquinas que estavam em propriedades particulares

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print
O novo secretário de Abastecimento Agrícola de Presidente Figueiredo, Angeilson Vital, o “Lourinho Braga”, nomeado pela prefeita Patrícia Lopes (MDB), descobriu e desfez um ilícito intrigante: ele recuperou para a Prefeitura máquinas agrícolas que deveriam estar a serviço dos produtores locais, mas na verdade eram usadas em propriedades particulares, por grandes empresários.

Seguindo as orientações de Patrícia Lopes, “Lourinho” foi às propriedades onde estavam as máquinas e as recuperou, colocando-as no pátio da Secretaria Municipal de Abastecimento. Além disso, ele fez um levantamento completo da situação do órgão e disse que vai focar nos pequenos produtores.
“Presidente Figueiredo tem uma grande produção rural, que não vinha sendo incentivada pela Prefeitura. Isso vai mudar”, garante ele. “É um absurdo constatar que as máquinas compradas pela Prefeitura estavam a serviço de quem pode pagar por uma, enquanto os que realmente precisam trabalham com sacrifício. A ordem da prefeita é acabar com privilégios e alavancar nosso abastecimento”, concluiu.
*Com informações do Portal Figueiredo News

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta