Em campanha de reeleição, Sabino ainda é o grande cabo eleitoral do filho

O ex-deputado Sabino Castelo Branco ainda se recupera, em São Paulo, de um acidente vascular cerebral muito grave que sofreu em 2017 e está longe da melhor forma, mas tudo indica que será o principal cabo eleitoral do filho, Reizo Castelo Branco, que nos últimos dias intensificou a utilização dos perfis do pai nas redes sociais para informar sobre o estado de saúde do pai.

Reizo é o responsável legal pelo pai e, consequentemente, pelos três irmãos menores. “Informo que ele está muito bem e com a graça de Deus vem se recuperando cada dia mais. Em breve estará de volta para honrar e glorificar o Senhor e estará pronto para fazer o que ele mais gosta na vida que é lutar pelos humildes e menos favorecidos”, disse ele ontem.

“Deixo aqui um recado aos que afirmaram que ele não resistiria: a última palavra vem do alto. É Deus! E é só ele quem decide a hora de nascer e de partir e esse Deus é o Deus do impossível! Ele está presente em todos os momentos de nossa luta nessa batalha e não vamos desistir. Vamos continuar na luta!”, acrescentou.

Reizo começou na política por influência direta dos pais – a mãe, Vera, era deputada estadual -, com apenas 18 anos. Hoje, com 33 anos, está no exercício de seu terceiro mandato como vereador. É casado com Eduarda Oliveira, filha do ex-vice-governador Henrique Oliveira, e tem dois filhos, Enzo e Analu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta