PM troca tiros com piratas em Coari, mata dois e apreende arsenal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Uma guarrnição da Polícia Militar de Tefé apreendeu ontem um verdadeiro arsenal em poder de piratas que trocaram fogo com os policiais nas proximidades da sede do município de Coari. Quatro espingardas calibre 12, duas submetralhadoras, dois coletes balísticos e mais de mil munições estavam com os criminosos. Dois destes morreram no confronto. Os nomes ainda não foram informados pela PM.

Depois de receber missão para resgatar a lancha do prefeito de Tefé Normando Bessa de Sá (PMN), que fora furtada e, através de uma informação de que a embarcação encotrava-se em um comunidade próximo de Coari, o tenente coronel PMK Cledemir deslocou uma equipe do tático móvel até o local e, quando os policiais estavam colhendo informações com ribeirinhos, foram surpreendidos por uma lancha de piratas fortemente armados, que  abriram fogo contra a guarnição

Houve uma intensa troca de tiros e dois “piratas acabaram mortos. A guarnição abortou as buscas e retornou até a cidade de Tefé, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta