Em Boca do Acre, equipe do prefeito ameaça atirar e distribui pancada nos opositores dele

Boca do Acre é um município famoso por causa da truculência em campanhas eleitorais. Localizado na calha do rio Purus, ao sul do Amazonas, é governado pelo atual presidente da Associação Amazonense dos Municípios, o prefeito Iran Lima (PSD), que já foi cassado por compra de votos, retornou e é candidato à reeleição. Sem reforço policial no atual pleito e isolado, lutando contra a oposição unida em torno do candidato Zeca Cruz (PSDB), o gestor anda adotando métodos nada convencionais, visitando casas de madrugada e mandando aliados “descerem a porrada” nos adversários.

Ontem os carros dos condenadores da oposição foram atacados e avariados durante um confronto. Os aliados de Iran souberam de uma reunião que iria ocorrer em um bairro, onde algumas pessoas já tinham documentado no celular a ação do prefeito na madrugada, visitando as casas em atitude suspeita. Foram então ao local, armados, e saíram atacando tudo o que viram pela frente e ameaçando sacar armas.

A Polícia precisou intervir atirando para cima, a fim de afugentar os brigões.

A população, receosa de que se repita o que ocorreu em 2014, quando Iran foi flagrado tentando comprar votos para o governador José Melo, pede da Justiça Eleitoral que determine um reforço policial para a cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.

2016-09-13-photo-000000282016-09-13-photo-00000017

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta