Eleito vereador, Chico Preto critica duramente Marcelo Ramos e anuncia voto em Arthur

O vereador eleito Marco Antonio Chico Preto, presidente regional do PMN, anunciou hoje que vai marchar com o prefeito Arthur Neto neste segundo turno da eleição para a prefeitura de Manaus. Em postagem nos seus perfis das redes sociais, ele foi duro com Marcelo Ramos.

Veja a íntegra:

“Nas mãos de quem iremos deixar a nossa cidade? No dia 30 de outubro, o nosso voto decide o futuro de Manaus pelos próximos 4 anos. Não podemos arriscar a mesma“aventura” de 2014 quando a população decidiu eleger Melo, que se intitulava a mudança, que se dizia um defensor dos fracos e oprimidos. O Estado do Amazonas, hoje, está vivendo um caos: Melo faliu praticamente a saúde, acabou com o Ronda no Bairro, não concedeu aumento aos servidores públicos, não atingiu a meta do Ideb na educação.

Agora Melo quer eleger Marcelo Ramos, um candidato que não consegue manter a palavra. Primeiro disse que não se misturaria a cacique, está rodeado deles, disse que atalhos não o interessavam, correu para os braços de Alfredo Nascimento, disse que o seu vice era o Wilson Lima e ninguém mudaria, mudou em troca de apoio. Marcelo Ramos faz qualquer coisa pra chegar ao poder. Como confiar em alguém assim?

Por outro lado, Artur não é o melhor prefeito de todos os tempos, eu mesmo teci duras críticas à gestão dele, mas o que me chamou a atenção é que ele ouviu e tentou melhorar a prefeitura. Fez o Plano de Mobilidade Urbana, melhorou o Ideb da educação do Município, que hoje é um dos melhores do país; está gradativamente desburocratizando os serviços de abertura de micro e pequenas empresas, construiu mais UBS e o mais importante tem um plano de governo viável que, para minha surpresa, aproveitou uma ideia minha de transformar Manaus em uma cidade inteligente. Ainda falta muito e serei implacável na Câmara exigindo que haja mais transparência e que o plano de governo que ele apresentou seja cumprido.

Por tudo isso, analisando a trajetória política dos dois candidatos e o plano de governo decidi que o meu voto de confiança será no 45. O futuro de meus filhos também depende da cidade onde eles irão viver, não posso arriscar aventureiros, nem fazer mudanças à meia-boca. Entre o certo e o duvidoso, eu fico com quem pelo menos sabe dialogar e nunca tentou passar por “bom moço”, sempre foi o mesmo, sempre foi Artur Neto.”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta