Eleita em chapa única, delegada Emília Ferraz é o novo símbolo da Polícia Civil no Amazonas

Nos próximos quatro anos, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Amazonas (Sindepol) será presidido por uma mulher, a delegada Emília Ferraz, especialista em Direito Penal e Segurança Pública e Mestre em Segurança Pública pela Universidade Estadual do Amazonas. Ela tem 17 anos de experiência, já atuou em diversas áreas e venceu a eleição sem adversário, tamanho o aceitamento da categoria a seu nome.

Emília Ferraz já foi diretora do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), corregedora geral adjunta e chefe de gabinete de Relações Institucionais. Os delegados a consideram um nome que une competência, experiência, e união.

O reconhecimento se estende à sociedade, tanto que ela vai receber o título de Cidadã do Amazonas na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, homenagem aprovada à unanimidade por todos os deputados estaduais do Estado.

A nova direção do Sindepol tem outros nomes de grande aceitação na categoria e na sociedade, como o novo vice-presidente, delegado Jeff MacDonald, ex-titular da Homicídios e agora comandando o 6º Distrito Integrado de Polícia, o mais movimentado da zona Norte de Manaus. Além dele, estão no time os delegados Juan Valério, Demetrius de Queiroz, Thyago Tenório, Danilo Bacarin, Jone Clei, Raphael Campos, Felipe Balieiro e Rodrigo Torres, todos muito bem avaliados pela população, entre outros membros do Conselho Fiscal.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
13

LEAVE A REPLY