Eduardo fala pela primeira vez do drama que viveu ao contrair Covid-19: “É traiçoeira”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) retomou, nesta terça-feira (03/11), suas atividades após mais de 20 dias em tratamento contra a Covid-19. Além de agradecer a solidariedade e as orações de amigos e admiradores, o parlamentar alertou para os perigos da enfermidade, que já vitimou mais de 160 mil cidadãos no Brasil. Entre eles, mais de 4,5 mil no Amazonas. “Essa doença é traiçoeira. Precisamos tomar cuidado e nos proteger. Assim que houver vacina, seja de onde ela vier, mas com aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), acho que todos devemos tomar”, disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais.

“A Covid-19 tem uma evolução geométrica. Da noite para o dia, você se vê enfrentando os desafios. Quero aqui, também, prestar minhas condolências a todos que perderam amigos, familiares e entes queridos para essa doença”, completou.

O parlamentar participou da reunião remota de líderes do Congresso Nacional e, no vídeo, adiantou seu voto favorável à derrubada do veto à prorrogação da desoneração da folha de pagamento. “Quero, mais uma vez, reassumir meu compromisso com os trabalhadores. Salvar empregos e empresas é fundamental. Nós teremos muitos desafios em 2021”, declarou.

Na mesma ocasião, o parlamentar informou que chega a Manaus (AM) na noite de quinta-feira (05/11) para “contribuir no enfrentamento da Covid-19 e dos efeitos econômicos ocasionados pela pandemia”. “O meu abraço a todos os queridos amigos que se preocuparam com a minha saúde e fizeram correntes de orações. Já estamos prontos e bem”, reiterou Eduardo Braga.

Clique aqui e veja o vídeo

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta