Dupla assalta passageiros, é assaltada e baleada na saída do ônibus e vai presa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite dessa sexta-feira (05/06), dois homens alvejados após roubou em um ônibus coletivo da linha 302, na rua 14, bairro União da Vitória, zona oeste de Manaus. Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que na Rodovia BR-174, precisamente na entrada do ramal dos presídios, teriam duas pessoas atingidas por tiros.

Ao irem ao local, a equipe em serviço verificou que se tratava de dois assaltantes da linha 302, que, após realizarem o roubo, foram roubados e alvejados por outra dupla de assaltantes. Um dos atingidos contou à polícia que a dupla estava na mata, portava uma arma longa e efetuou um disparo que acertou o seu abdômen; o outro foi atingido na perna. Os assaltantes levaram a bolsa que continham os produtos do roubo.

Com os dois atingidos, a polícia encontrou o valor de R$ 168 reais, oriundos de outro roubo. Após o atendimento realizado pela Unidade Básica de Saúde (UBS), um foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, e o outro foi encaminhado para o hospital Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta