Disputa pelo governo entre Melo e Braga continua no TRE e vai começar agora no TSE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

tre bessa

Com a decisão confirmada de que a maioria dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral não vê motivos para a cassação do governador José Melo, no caso em que é acusado de usar a estrutura da Segurança Pública em sua campanha de reeleição, os advogados do candidato derrotado nas eleições de 2014, Eduardo Braga, vão poder finalmente recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, pela primeira vez. Enquanto isso, outros 25 processos que também pedem a cassação do mandatário continuam tramitando na corte estadual.

A primeira decisão só será concluída na segunda-feira, com o voto do juiz Márcio Rys Meirelles, mas o placar de 4 a 1 contra a cassação já define a situação deste primeiro processo.

A briga, entretanto, ainda está longe de terminar e vai demandar muito trabalho dos novos juízes eleitorais daqui e de Brasília. O desfecho ainda é uma incógnita.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Mario

    Bando de Juizes Frouxos……. sem falar de um filho de uma ai que esta trabalhando pro melo, acham que eles iriam voltar a favor da cassação do zé merenda…..kkkkkkkkk

Deixe uma resposta