Com a decisão confirmada de que a maioria dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral não vê motivos para a cassação do governador José Melo, no caso em que é acusado de usar a estrutura da Segurança Pública em sua campanha de reeleição, os advogados do candidato derrotado nas eleições de 2014, Eduardo Braga, vão poder finalmente recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, pela primeira vez. Enquanto isso, outros 25 processos que também pedem a cassação do mandatário continuam tramitando na corte estadual.
A primeira decisão só será concluída na segunda-feira, com o voto do juiz Márcio Rys Meirelles, mas o placar de 4 a 1 contra a cassação já define a situação deste primeiro processo.
A briga, entretanto, ainda está longe de terminar e vai demandar muito trabalho dos novos juízes eleitorais daqui e de Brasília. O desfecho ainda é uma incógnita.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Bando de Juizes Frouxos……. sem falar de um filho de uma ai que esta trabalhando pro melo, acham que eles iriam voltar a favor da cassação do zé merenda…..kkkkkkkkk