Detran-AM tira 22 veículos irregulares de circulação na zona Norte

Durante a Operação “Cidade das Trevas”, deflagrada na manhã desta terça-feira (14/5) pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) removeu 22 veículos  na zona norte de Manaus. Ao todo, seis carros e 16 motocicletas foram removidos, além de 55 multas aplicadas por diversas irregularidades.O objetivo da ação do Detran-AM era a instalação de barreiras para a contenção de possíveis fugas e fiscalização de veículos. A ação ocorreu por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) e apreendeu 15 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação. Os veículos recolhidos foram removidos para o Parqueamento do Detran-AM, localizado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, até que os proprietários regularizem as pendências.

A Operação “Cidade das Trevas” cumpriu de mandados de prisão, busca e apreensão em duas ocupações irregulares da zona norte de Manaus. O foco era prender envolvidos em homicídios, tráfico de entorpecentes e suspeitos de formação de milícia.

Além do Detran-AM, a operação integrada reuniu agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Cerca de 600 servidores estão envolvidos na operação. A ação ocorreu no bairro Cidade das Luzes, no Tarumã, zona oeste, e Buritizal, no Nova Cidade, zona norte.

FOTO: Matheus Nogueira

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta