Deputado ameaça com prisão próximos depoentes da CPI da Saúde

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) criticou nesta quinta-feira, 16, o comportamento dos depoentes na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, alegando que as versões apresentadas pelos convocados estão faltando com a verdade. Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o parlamentar desabafou que as oitivas contraditórias são um desrespeito à Casa e pediu que o presidente da comissão, Delegado Péricles, dê voz de prisão para quem mentir nos depoimentos.

“Acho que nós temos que mandar um recado muito duro para os próximos depoentes. Quem mentir, sairá preso, acabou a paciência. Ficamos horas perguntando do depoente, que nega fatos, e no final temos que mostrar que ele está mentindo através de documentos e fotos. Essa Casa não pode ser desrespeitada”, ponderou o líder da oposição na CPI.

Para o parlamentar, alguns depoimentos já ocorridos poderiam ter ensejado a voz de prisão. “A pessoa fala uma coisa, nós mostramos outra e desmentimos o que ela disse. E ela insiste na mentira. Está ficando cansativo”, finalizou Barreto.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta