Deputado “amazonista” tentou ouvir David sobre possíveis irregularidades em sua gestão no Governo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O deputado Fausto Junior (PRTB), que apoia o candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (Podemos), tentou convocar o adversário dele, David Almeida (Avante) para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades em sua gestão de quatro meses à frente do Governo do Amazonas, em 2017, mas não obteve sucesso.

Junior foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou os investimentos na Saúde do Amazonas. Na época, David Almeida chegou a se dirigir à Assembleia Legislativa para falar de sua passagem pelo Governo, chegando a protocolar um pedido para ser convocado, mas os deputados entenderam que não havia necessidade.

Ontem o deputado decidiu convocar o candidato a prefeito, mesmo que a CPI já tenha sido encerrada, com relatório apresentado. Ele e alguns outros aliados de Amazonino aguardaram a presença de David durante toda a manhã, mas ele não compareceu.

Fausto Junior, então, divulgou um release atacando David. “Lamentavelmente ele fugiu e perdeu a oportunidade dar esclarecimentos a seus eleitores”, disse, deixando nas entrelinhas o entendimento de que era uma iniciativa focada nas eleições do próximo domingo (29).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta