Evilandro José Freitas Pereira, de 44 anos, é um ex-vereador de Benjamin Constant que nos últimos dias transformou sua luta contra a Covid-19 em um autêntico big brother. Ele não chegou a ser intubado nem desenvolveu um quadro mais grave da doença, mas teve que ser transferido de sua terra natal para Manaus e internado no hospital de campanha Nilton Lins, de onde recebe alta hoje. Durante todo o período ele mostrou as fases do tratamento e a própria evolução.
Como todo paciente que contrai a doença, Pereira temeu pelo pior assim que recebeu o diagnóstico, mas decidiu postar nas redes sociais todo o drama que viveu, desde os primeiros momentos, quando sua saturação piorou bastante e os sintomas foram se agravando.
Hoje, ele agradece a Deus e aos profissionais que o trataram. “Se tivesse aqui no Estado mais hospitais como este seria uma maravilha”, diz ele, elogiando o serviço público de saúde montado para o combate à pandemia. “Só tenho gratidão a todos. Eu venci a Covid”, concluiu, vibrando.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)