Depois de sobreviver com muita luta à Covid-19, Leonardo Castelo lança “Viva La Vida”

O cantor Leonardo Castelo lança neste sábado (15) o DVD Viva La Vida. Ao todo, 21 toadas compõem a obra de boi-bumbá, entre músicas autorais com parcerias e claro grandes clássicos e os sucessos dos bois Garantido e Caprichoso. “É um agradecimento a Deus pelo milagre da minha recuperação”, diz ele, que passou maus bocados na virada de 2020 para 2021, na UTI de um hospital privado devido à Covid-19.

“Duas Toadas do Boi Azul, que foram gravadas em Homenagem aos artistas Arlindo Jr e Klinger Araújo”, antecipa Leonardo.

Com 17 anos de carreira no Boi-Bumbá Garantido, Leonardo Castelo gravou seu 1o DVD, como agradecimento à superação do COVID-19. O artista celebra a vida e homenageia artistas icônicos, que faleceram durante a pandemia.

“São 22 faixas sendo 1 instrumental, o tema Viva Lá Vida (Abertura do Show) e mais 21 Toadas.Temos 12 faixas que são do nosso 1o CD First – Amor de Festival, inclusive 4 toadas novas de minha autoria com parceiros como, Adriano Aguiar, Enéas dias e Márcia Novo”, explica Castelo.

Leonardo ainda conta que o registro audiovisual ainda tem Nove faixas com toadas de 2019 de Adriano Aguiar que foi o Último Ano do Festival. “No meio deles estão 4 toadas que foram gravadas em Homenagem à Arlindo Jr, Klinger Araújo e Sandro Putnoki”, afirma o levantador de toadas.

Esse trabalho eu dedico primeiramente à Deus e à todos os profissionais de Saúde, que para mim, são os verdadeiros heróis dessa terrível pandemia e em especial os profissionais da Samel, que foram os que cuidaram com extrema excelência de mim, quando fui acometido da COVID-19 em dezembro de 2020.

Castelo explica ainda, que as toadas foram escolhidas a dedo. “Meu Cd tem as que mais gosto de cantar nos meus Shows. Escolhi toadas que lembrassem os personagens que homenageamos e também as mais pedidas do público”, conta.

O DVD Viva La Vida estará disponível para todas as pessoas sem custo. O projeto foi idealizado para ser disponibilizado gratuitamente pelas plataformas de streaming YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Tidal, entre outros.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta