Depois de gravar vídeo (veja) dizendo que queria sair do crime, filho de “Zé Roberto da Compensa” é morto e decapitado em Anori

As imagens chocantes que circulam em grupos de Whatsapp e nas redes sociais desde as primeiras horas do dia mostram o assassinato de Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos. Mais conhecido como L7, ele foi morto e decapitado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em um sítio no município de Anori, onde estava refugiado depois de ter gravado um vídeo anunciando que estava desistindo da vida do crime porque queria acompanhar o crescimento do filho. Ele era filho do traficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, fundador da sanguinária facção Família do Norte (FDN), que por pelo menos uma década comandou o tráfico no Amazonas.

Há cerca de três anos “Zé Roberto”, preso em presídio federal, perdeu o poder que tinha no Estado. Até aquele momento o filho era um de seus auxiliares mais destacados. As dissidências internas foram minando a força da família e o CV começou a se consolidar como nova facção hegemônica. Hoje ainda existem disputas territoriais entre pelo menos três grupos criminosos, mas a facção oriunda do Rio de Janeiro costuma atuar com mais força.

As imagens que circulam hoje mostram tanto o momento da decapitação de “L7” quanto os traficantes exibindo sua cabeça coberta por pistolas que teriam sido usadas no crime. Em respeito às famílias, o blog não as exibirá.

Veja abaixo o vídeo em que “L7” comunica seu afastamento da facção:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Teka

    Luciano se converteu e agora está na Glória do Deus vivo.

Deixe uma resposta