Depois de afagar Menezes, Bolsonaro agora flerta com Alberto Neto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está cortando um dobrado para atender seus aliados que são candidatos a prefeito de Manaus. Nos últimos dias, ele fez afagos ao Coronel Menezes (Patriota), tendo inclusive atendido chamada de vídeo dele no domingo (27), quando deu a largada na campanha. Hoje, o chefe da Nação gravou um vídeo ao lado do deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), falando da importância do Amazonas e fazendo um carinho no candidato a prefeito, cuja assessoria se apressou em divulgar que tratou-se de uma declaração de apoio.

“O Amazonas é um símbolo do Brasil, um patrimônio incomensurável, nós sabemos da cobiça internacional da nossa região amazônica, grande parte do Amazonas, ademais nos preocupamos com esse potencial nosso, que pode ser realmente a redenção, a independência econômica de nosso país. A todos do estado do Amazonas, em nome do garoto aqui (apontando ao Capitão Alberto Neto) um abraço a todos e até uma nova oportunidade se Deus quiser”, fala Bolsonaro, em vídeo gravado durante café da manhã com a líderes do Governo, no Palácio do Planalto.

Após reunião, Capitão Alberto Neto fez vídeo para suas redes sociais, sobre a oficialização da sua nomeação a vice-liderança no Governo de Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

“Aceitamos a missão de defender o Governo, de defender o Brasil, de defender uma Nação. Missão foi dada e a missão será cumprida, vamos continuar defendendo o Brasil e nós estamos do lado certo de reconstruir essa Nação. No momento mais difícil, no momento da pandemia, onde precisamos recuperar a economia, onde precisamos distribuir a vacina para todos os brasileiros”, diz Alberto Neto.

O deputado pelo estado do Rio de Janeiro, Carlos Jordy (PSL), comentou a saída dele para ser substituído por Neto. “Passei hoje o bastão para meu grande amigo, Alberto Neto. Agora a missão é tua. Quero dizer a todo o pessoal do Amazonas, de Manaus, que esse aqui é um homem, aliado de primeira hora do Presidente, homem que representa aí a Família Bolsonaro em Manaus, no Amazonas, que é de confiança, confiem nele que ele é o cara”, afirmou Jordy.

Na edição publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (30) está a lista dos novos líderes para representar os interesses do Executivo Federal nas discussões e votações na Câmara.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta