Decano do jornalismo migra programa de TV para a internet: Caminhos do Amazônia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um dos mais tradicionais programas dedicados ao setor rural no Amazonas agora está também na internet. O jornalista Luiz Moraes, decano da comunicação do Estado, acaba de lançar o portal Caminhos da Amazônia, que surge num momento crucial para o agronegócio Amazônico, e vem com a proposta de mostrar aos habitantes da floresta e das margens dos rios as alternativas econômicas, políticas, ambientais, educacionais e sociais que podem gerar as mudanças e às transformações necessárias que podem melhorar a qualidade de vida de quem nasceu e de quem escolheu a mais importante região do planeta para viver e se desenvolver.

Moraes nasceu no município de Tarauacá, no Estado do Acre, é filho de seringueiro e especializado em agronegócio na Amazônia. “É um excelente território para quem quer investir sem desmatar a floresta, sem contaminar os rios e lagos e gerar riquezas de forma sustentável, respeitando os habitantes nativos da região”, diz ele.

O Portal Caminhos da Amazônia é o porta-voz de agricultores, de pescadores, de extrativistas, de defensores das riquezas das florestas e dos mananciais de águas, dos que usam os rios e paranás como suas estradas e dos que moram e comercializam sobre as águas.

“É um excelente meio para difundir e disseminar de empresas, de entidades de classe, de instituição que busca a melhoria da qualidade de vida dos amazônidas, uma valiosa ferramenta de comunicação para as organizações governamentais e não governamentais mostrarem suas políticas de desenvolvimento econômico sustentável e destacar como vivem os guardiões da floresta e dos rios”, acrescenta.

Caminhos da Amazônia, o agronegócio em perfeita sintonia com o meio ambiente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta