De quem é o barco Pérola Negra, citado por Arthur ontem no debate?

O prefeito Arthur Neto deixou no ar ontem, durante o debate, que uma embarcação de nome “Pérola Negra” serviria para encontros fortuitos e conchavos entre integrantes do governo do Estado e membros da organização presa na operação “Mau Caminho”, desencadeada há 10 dias pela Polícia Federal.

O barco está registrado em nome do médico e empresário Mohamed Mustafa, apontado como principal mentor dos desvios na saúde, mas era mais utilizado pelo irmão de um político de peso no Estado, que estaria na mira de uma nova fase da operação. Eram os dois irmãos as mentes por trás das articulações da quadrilha desarticulada pela PF.

A embarcação foi considerada apreendida pela Polícia Federal  e está sob os cuidados do proprietário da marina Tauá, onde era guardado antes.

Pego de surpresa com a citação, Marcelo Ramos, que tem o apoio do senador Omar Aziz, saiu-de com uma tergiversação: “não estamos aqui para gracinhas e ironias e sim para tratar de propostas”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Luiz Moraes

    Olá HIEL Levy.

    Venho esclarecer que a referida lancha, em questão, não pertence ao empresário Muahmed Lithaif Moura Mestou. Muahmed Mestou é empresário do ramo de produção de Shows e Eventos nos eixos centro oeste, norte e nordeste e nunca esteve envolvido em nenhuma ilicitude.
    Talvez o colega quisesse se referir ao médico e empresário Mouhmad Moustafa que foi preso na operação “Maus Caminhos”.
    Muahmed Mestou também é filiado ao PMDB do Amazonas desde 1982.
    Portanto solicito que faças a devida retificação e continuaremos prestigiando o seu portal.

    Atenciosamente

    Luiz Moraes
    Jornalista
    e Diretor de Relações Institucionais do Grupo Mestou de Shows e Eventos Ltda.

    1. Hiel levy

      Corrigido

Deixe uma resposta