David sai do lugar comum e decide lançar pré-candidatura à reeleição no quintal de sua casa no Morro da Liberdade e pede que apoiares não façam caravanas

Iniciando a caminhada rumo à reeleição, o prefeito David Almeida (Avante) realiza nesta segunda-feira, 3/6, às 19h, o lançamento oficial da pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. A reunião acontecerá na rua José Chevalier, 8, no Morro da Liberdade, zona Sul da capital. Por se tratar do quintal da casa aonde ele nasceu e viveu com a família durante décadas, ele está pedindo aos apoiadores que não façam caravanas para o evento.

“O evento será no quintal da minha casa no Morro da Liberdade. Eu vim da periferia e em toda oportunidade possível a homenagearei”, diz o prefeito..

Presidente Estadual do Avante, David Almeida é conhecido por sua vasta e exitosa carreira política. Aos 55 anos, o atual prefeito de Manaus foi deputado estadual por três mandatos, de 2007 a 2019, e governador interino do Amazonas em 2017.

Filho de Rosa Almeida e Benedito Almeida, David nasceu e foi criado no Morro da Liberdade. Formado em Direito, foi eleito prefeito de Manaus em 2020, com 51,27% dos votos (466 970 votos) no segundo turno. Após o anúncio, David Almeida concederá entrevista coletiva à imprensa.

SERVIÇO

O quê – Lançamento da pré-candidatura do prefeito David Almeida
Quando – Segunda-feira, 3/6
Horário – 19h
Local – Rua José Chevalier, 8, no Morro da Liberdade, zona Sul.

No entanto, peço que não mobilizem caravanas pois como expliquei no vídeo,Amanhã, a R. José Chevalier, 8, no Morro, viverá mais um momento histórico!

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta