David Reis anuncia antecipação de cinco dias do retorno como grande novidade

Tentando criar uma agenda positiva, depois de um ano de trapalhadas, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) anunciou hoje que antecipará o retorno dos trabalhos do legislativo neste ano. Só que, ao invés de convocar os vereadores para trabalhar ainda em janeiro, ele vai chamá-los em 2 de fevereiro, cinco dias antes do previsto.

“Vamos antecipar o retorno da Câmara, com os trabalhos dos vereadores no plenário e nas comissões para nos unirmos à Prefeitura e demais autoridades no enfrentamento da pandemia da Covid-19 e também na atenção à população que vem sendo afetada pelas fortes chuvas, em um inverno que se anuncia como um dos maiores dos últimos tempos”, diz David Reis.

No primeiro dia de trabalhos da CMM, o prefeito faz a leitura da mensagem governamental, destacando diretrizes do Executivo para o novo ano.

A Mesa diretora da Casa já deliberou a manutenção do regime híbrido para a atuação dos vereadores, no plenário e nas comissões, ou seja, de forma presencial ou virtual (pela internet).

Servidores com comorbidade e com mais de 60 anos de idade passam a trabalhar em home office, medida que será estendida e administrada por cada setor, em um esforço que objetiva evitar aglomerações e o aumento do número de infectados pelo vírus.

Com relação ao público externo, a CMM também restringirá a quantidade de visitantes nas dependências da Casa legislativa, além de exigir o cartão de vacinação.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta