David rebate acusações, mostrando números de sua gestão interina

Depois de ouvir Donmarques Mendonça (PSDB), vice-líder do Governador na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam),  dizer que a gestão interina não fez nada de extraordinário na Segurança Pública, o presidente da Casa, deputado David Almeida (PSD), respondeu apresentando números dos cincos meses que passou à frente do Executivo Estadual.

David também alfinetou o atual secretário de Segurança, vice-governador Bosco Saraiva (PSDB):“O Secretário durante minha passagem pelo Governo era o Sérgio Fontes, pessoa que ninguém tem coragem de macular sua conduta. Já o atual secretário, que entende o sistema por dentro, não tem como comparar”, disse.
Ele destacou ainda as promoções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além do escalonamento da Polícia Civil.
“Quando assumi o Governo existia um clima eminente para paralisação da Polícia Militar e Polícia Civil, e em dois meses conseguimos tirar o Estado do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal e fizemos a maior promoção da história da PM e Corpo de Bombeiros no Amazonas. Até hoje, por onde vou, sou cumprimentado e recebo agradecimentos dos servidores da Segurança”, falou.
Números
David Almeida lembrou que  na gestão dele, o  Governo entregou 291viaturas em cinco meses, ou seja, quase duas por dia, além de dois helicópteros e 100 motocicletas.
“O atual governo está cheio de problema, não está conseguindo resolver e está querendo fazer transferência de culpa. Se virem tratar comigo no campo das ideias e opiniões, com fatos, com informações, nós estamos à disposição”, finalizou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta