David promete cobrar retomada de obra de estrada em Borba

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado David Almeida, disse, nesta terça-feira (27), que vai cobrar do governo do Estado a retomada das obras na estrada do Mapiá, no município de Borba, suspensa desde o ano passado, logo que o atual governador assumiu. No período em que esteve governador interino, David  deu a ordem de serviço para início das obras no Mapiá, mas, mesmo com as máquinas na cidade, o serviço foi destratado.

O parlamentar explicou que deixou a licitação pronta e a empresa na cidade fazendo a obra, mas o novo governo mandou parar os trabalhos. “Destrataram o contrato para iniciar novamente um planejamento e fazer uma nova licitação, que não terá tempo para ser concluída, por conta do período eleitoral. E o que acontece? O povo de Borba vai ser punido porque, quem deu a ordem de serviço foi o deputado David Almeida”, lamentou.

O pedido de David foi feito no plenário da Aleam, um dia depois de ter recebido o título de Cidadão de Borba, na noite de segunda-feira (26). O plenário Mário Vasques da Câmara Municipal de Borba ficou pequeno para o público que se fez presente na solenidade.

“Serei eternamente grato à Borba pela homenagem que recebi, uma honraria que jamais esquecerei. Coloco meu mandato à disposição de todos vocês porque o mais importante é a melhoria da qualidade de vida do povo de Borba”, agradeceu David.

Bastante aplaudido durante o discurso, David afirmou que, agora como cidadão borbense, vai lutar ainda mais para que obras como do Mapiá, sonho de muitos, se tornem realidade.

“Agora sou filho de Borba, com muita alegria e orgulho, e vou me dedicar muito mais para defender tudo que for para melhorar a vida de vocês. Nós vamos retomar essa obra da estrada do Mapiá”, enfatizou.

Deputados estaduais e lideranças locais foram à Borba para prestigiar e parabenizar o novo cidadão do município. Dentre eles, os deputados Abdala Fraxe, Sabá Reis, Platiny Soares e Francisco Souza, os ex-prefeitos de Borba, José Maria Baía e Tupi Saraiva, professores e representantes de outras categorias. A proposta, de autoria do vereador Luiz Almeida,  foi aprovada por unanimidade.

FOTO: DHYEIZO LEMOS

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. jorge leite texeira

    DAVID EU ATE ESTAVA DISPOSTO E CONVICTO DE VOTAR EM VOCE, MAS, TENS DEMONSTRADO QUE ÉS IGUAL BARCO A DERIVA PARA A ONDA LEVAR VOCE VAI……VOCE PODERIA TER SIDO A DIFERENÇA MAS…..A PRATICA MOSTROU O CONTRARIO.

Deixe uma resposta