David prega harmonia entre poderes e evita polêmicas após diplomação no TRE-AM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), foi diplomado hoje, juntamente com seu vice, Marcos Rotta (DEM), em solenidade promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) na sede do Tribunal de Justiça do Estado (TJAM). Com o documento em mãos, o novo mandatário concedeu uma entrevista, na qual evitou polemizar, pregou a harmonia entre os poderes, a boa convivência com o governador Wilson Lima (PSC), que compareceu à solenidade, e se disse preocupado em montar uma estrutura para vacinar a população contra a Covid-19.

David também evitou tecer críticas ao atual prefeito, Arthur Virgílio Neto (PSDB), ao ser questionado sobre as obras em andamento, principalmente as novas paradas de ônibus das principais vias da cidade. “Minha equipe está estudando o impacto delas no trânsito para podermos ver que providência tomaremos”, resumiu.

Sobre o Governo, ele pregou a harmonia entre os poderes. “Quero ter a melhor convivência possível com todos”. E sobre a vacina, disse que espera pelas definições do Governo Federal para poder verificar a estrutura que precisará montar. “Caberá a nós vacinar os cidadãos. Vamos fazer o melhor possível”, disse.

A solenidade foi esvaziada por causa das normas seguidas para o combate à Covid-19. “Vivemos um novo normal e precisamos nos adaptar a ele”, disse o prefeito eleito.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta