David homenageia lutadora amazonense, que lutou contundida e venceu

Mesmo com uma fratura na costela, a manauara Ketlen Vieira venceu, no último sábado (3), a norte-americana Cat Zingano no UFC 222, em Las Vegas (EUA). A garra da lutadora foi destacada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, durante o pequeno expediente da Casa nesta terça-feira (6). Segundo o parlamentar, ela é um exemplo da força, garra e determinação da mulher amazonense.

“Na semana da mulher, quero parabenizar e destacar a garra dessa garota, que mesmo com uma fratura na costela, lutou até o fim e venceu uma adversária difícil, que inclusive já lutou pelo cinturão. Ela representou muito bem a mulher amazonense”, ressaltou.

David vai propor uma medalha à atleta, que segundo ele, é, na atualidade, um dos principais nomes do esporte amazonense. “Ela é uma vencedora e merece essa honraria. Ela é um orgulho para os amazonenses”, disse.

Ketlen Vieira tem um cartel de 10 lutas de MMA e está invicta. A amazonense já venceu quatro combates no UFC pelo peso-galo (60kg) e se credencia para disputa do cinturão. A chegada dela em Manaus está prevista para amanhã.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta