David Assayag volta ao Garantindo deixando um rastro de críticas e muita polêmica

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Na tarde de domingo (25) começaram a circular rumores de que o levantador de toadas David Assayag havia assinado contrato para retornar ao Garantido. O Portal do Lobão, do jornalista Fred Lobão, chegou a publicar a notícias, o que gerou uma onda de desmentidos e confirmações, até que, no final da noite, houve uma manifestação oficial do presidente do Caprichoso, Jender Lobato, confirmando a notícia e criticando a postura do ex-funcionário, que teria saído pela porta dos fundos, sem avisar.

Em um pronunciamento feito nas redes sociais, Lobato explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretoria azul e branca, reforçando que não queria mais fazer parte dos planos para a temporada 2021. “Fotos e áudios circularam em aplicativos de troca de mensagens por todo o dia, como evidências de que o levantador de toadas tem um acordo com o boi contrário”, diz comunicado do boi azul.

O presidente disse que recorreu ainda ao irmão do artista, na tentativa de dialogar sobre o assunto. Ele confirmou a decisão de David de sair do Caprichoso, a qual será oficializada em breve através de um comunicado. “Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado”, afirmou.

A saída de David Assayag do Caprichoso não muda os objetivos e projetos do bumbá para o próximo ano, explicou Lobato. “Nós continuamos firmes, não vamos brigar por alguém que não quer permanecer conosco. Só fica aqui quem ama de verdade esse boi. O Boi Caprichoso é maior que qualquer pessoa, seja presidente, diretor ou item, e isso tem que prevalecer”, declarou.

O presidente Jender Lobato assegurou que logo anunciará o próximo item 02, que pode ser pela primeira vez na história, uma mulher. “Uma coisa eu posso confirmar, o nosso próximo levantador ou levantadora será vencedor ou vencedora, junto aos demais itens que formam o time mais forte do Festival Folclórico de Parintins”, reforçou.

Anúncio oficial

Está prevista uma live hoje, em que David Assayag deve anunciar oficialmente seu retorno ao Garantido. A expectativa agora gira em torno do destino de Sebastião Junior, o antigo levantador. Ele chegou a ser prestigiado em um áudio do novo presidente vermelho, Antonio Andrade, que chegou a dizer que o veterano seria bem vindo “se vier barato”. Aparentemente, foi o que aconteceu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta