David anuncia amanhã medidas que tomará nos primeiros 100 dias de gestão

prefeito David Almeida (Avante) vai anunciar amanhã as medidas que pretende tomar de forma emergencial nos 100 primeiros dias de mandato. Ele e o vice-prefeito, Marcos Rotta (DEM), têm se reunido com o secretariado desde sábado (2), para traçar as metas.

“O objetivo dessas reuniões é estabelecer metas e cobrar resultados. Já na segunda-feira, apresentaremos para a população de Manaus as metas dos 100 primeiros dias. A intenção é dinamizar e cobrar resultado de todos os secretários, buscar excelência no serviço publico”, disse Almeida.

Neste domingo (3), o prefeito irá se reunir novamente com uma parte dos secretários para definir as ações que serão tomadas nos próximos dias.

Questionado sobre os desafios iniciais da nova gestão municipal, o vice-prefeito Marcos Rotta afirmou que a palavra de ordem no momento é superação. Para que isso aconteça, será necessário o trabalho conjunto das secretarias, com o comando do prefeito.

“Sou testemunha da maneira diferenciada com que se inicia essa gestão. O prefeito tratando todos de forma cordial e respeitosa, mas, ao mesmo tempo, sendo muito exigente no cumprimento de metas nesses 100 primeiros dias. Então, acho que, neste momento, a palavra de ordem é superação. Acho que essa parceria institucional entre as secretarias precisa estar mais presente do que nunca”, afirmou Rotta.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta