Dallas Filho assume com a missão de reverter o desemprego no Estado

Com a missão de reverter o quadro de trabalhadores desempregados no Amazonas, que segundo cálculos do Governo do Estado chega a quase 300 mil pessoas, tomou posse ontem o novo secretário estadual do Trabalho, Dallas Filho.

A cerimônia de posse aconteceu no Palácio do Governo, no bairro da Compensa, onde também foram empossadas a secretária de Administração, Ângela Bulbol, e a presidente do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, Mônica Mendes.

O secretário Dallas Filho disse que já foi à sede da secretaria do Trabalho (Setrab) e conversou com servidores e com pessoas que procuram os serviços do órgão.

“Assumi a secretaria ontem de manhã e já iniciei um balanço das ações e serviços realizados pela Setrab em Manaus e no interior”, afirmou o secretário.

Dallas Filho acrescentou que a Setrab voltará a realizar cursos profissionalizantes gratuitos, direcionados aos trabalhadores desempregados e às pessoas que buscam o primeiro emprego.

No interior, os cursos devem atender às necessidades e vocações de cada município, atendendo vagas que não são preenchidas devido a falta de mão-de-obra qualificada.

“Estamos apenas começando o trabalho, cujo objetivo é combater o desemprego e melhorar a renda das famílias do Amazonas”, acrescentou o secretário.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Negao

    A irmã dele se casou com o sobrinho do Amazonino(que foi até padrinho de casamenfo).
    Assim as famílias Dallas e Mendes se uniram. Wanderley que é mais fraco e vendido que qualquer deputado pulou do barco de Braga e em troca ganhou essa secretaria chula.

Deixe uma resposta