Dallas critica aumento de impostos e diz que quem vai pagar a conta da crise é o povo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

dallas maior

O deputado Wanderley Dallas afirmou esta madrugada, no programa de rádio que apresenta na rádio FM do Povo, que a intenção do governo estadual, de aumentar impostos para conter o sangramento dos cofres públicos por conta da crise é uma iniciativa lesiva ao interesse popular. “Ao invés de colocar a conta para o povo pagar, o governador José Melo deveria diminuir os aditivos que vem fazendo nos contratos de obras públicas. Isso sim corrói os cofres”, atacou.

Segundo Dallas, não é a classe empresarial que sairá prejudicada com o aumento de impostos e sim o povo, já que a alíquota maior é repassada para o preço final dos produtos.

“Insisto que nós nem sabemos ainda de quanto foi a economia com a primeira reforma, se é que ela ocorreu. Como é que vamos votar uma segunda reforma às cegas?”, questionou o parlamentar.

Ele garantiu que vai participar ativamente das discussões com os secretários estaduais sobre as propostas desta segunda reforma e só votará favorável se souber dos resultados da primeira e for convencido de que o povo não sairá ainda mais prejudicado.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta