O deputado Wanderley Dallas afirmou esta madrugada, no programa de rádio que apresenta na rádio FM do Povo, que a intenção do governo estadual, de aumentar impostos para conter o sangramento dos cofres públicos por conta da crise é uma iniciativa lesiva ao interesse popular. “Ao invés de colocar a conta para o povo pagar, o governador José Melo deveria diminuir os aditivos que vem fazendo nos contratos de obras públicas. Isso sim corrói os cofres”, atacou.
Segundo Dallas, não é a classe empresarial que sairá prejudicada com o aumento de impostos e sim o povo, já que a alíquota maior é repassada para o preço final dos produtos.
“Insisto que nós nem sabemos ainda de quanto foi a economia com a primeira reforma, se é que ela ocorreu. Como é que vamos votar uma segunda reforma às cegas?”, questionou o parlamentar.
Ele garantiu que vai participar ativamente das discussões com os secretários estaduais sobre as propostas desta segunda reforma e só votará favorável se souber dos resultados da primeira e for convencido de que o povo não sairá ainda mais prejudicado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)