Dallas ataca oposição e a acusa de não defender servidores no governo Melo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O deputado estadual Wanderley Dallas ironizou nesta quarta-feira (04) o troca troca de posições políticas realizado por alguns parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas. De acordo com Dallas, alguns deputados que até pouco tempo eram contrários à melhoria de salário dos servidores públicos estaduais, hoje são os grandes defensores do funcionalismo.

“O deputado Sabá Reis, por exemplo, que durante o governo de José Melo era contra qualquer projeto que garantisse vantagem para o funcionalismo, hoje é quem mais cobra do governo estadual o aumento de salário dos servidores”, afirmou Dallas.

O parlamentar disse que a troca de posições políticas deve-se à disputa eleitoral que se aproxima. “Alguns destes deputados que hoje defendem o funcionalismo, até bem pouco tempo estavam do lado oposto ao dos servidores”, lembra Dallas. “Eles trocam de lado como quem troca de camisa, apenas de olho na reeleição”, acrescentou.

Dallas ressaltou que durante os quatro anos do governo de José Melo, sempre foi oposição na Assembleia Legislativa. “Diversas vezes denunciei os desmandos que existiam no antigo governo, que depois foram desmascarados pela operação Maus Caminhos”, destacou Dallas.

O parlamentar lembra que há três anos não ouvia a voz o deputado Serafim Corrêa desafiando ou cobrando o governo. “Onde está o governador que vossas excelências defenderam por tanto tempo?”, indagou Dallas.

“Foram mais de R$ 200 milhões desviados apenas na área da Saúde, que resultou na prisão do ex governador e de ex secretários que vários parlamentares defendiam”, instigou Dallas.

Para finalizar o discurso, Wanderley Dallas disse que a diferença entre os governos de José Melo e Amazonino Mendes é que o ex governador escondia tudo embaixo do tapete. “O atual governo enfrenta a situação de frente, agindo com transparência e compromisso com a população”, concluiu Dallas.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta