Cunhã Poranga do Garantido é eleita musa do Carnaval no Rio

RIO – A cunhã poranga do boi Garantido, Isabelle Nogueira, foi eleita uma das musas do Carnaval do Rio de Janeiro, pelo jornal O Globo. Ela desfilou no domingo (11/02), no Sambódromo, pela escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel que no seu enredo prestou homenagens aos bois Garantido e Caprichoso de Parintins.

Nesta segunda-feira (12), a página oficial do Boi Garantido publicou o destaque que a imprensa nacional e internacional deram a sua cunhã-poranga.

Além de O Globo, o jornal Britânico Mirror também destacou a beleza e simpatia de Isabelle Nogueira. A ‘índia guerreira’ mais linda do boi Garantido desfilou com uma fantasia que sobressaia as cores vermelhas e deixava a amostra o seu belo corpo escultural.

O fotografo Júlio César Guimarães, do site Uol, também clicou a performance da cunhã poranga da nação vermelha na passarela do samba. O Uol deu destaque para uma das musas do Festival de Parintins e agora do Carnaval do Rio na secção de Entretenimento.

No Rio, Isabele desfilou ao lado do tripa do boi, Denildo Piçanã. O presidente do Garantido, Fábio Cardoso, também acompanhou a apresentação da escola.

Informações da Assessoria de Imprensa do boi Garantido

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta