Covid-19 leva, aos 78, o empresário Abu Aiman, patriarca da comunidade palestina no AM

A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas acaba de confirmar o falecimento do patriarca de sua comunidade, o empresário e líder da comunidade palestina de Manaus Muhammad Qasem Isa Tarayra, 78 anos, vítima de COVId-19. Abu Aiman, como era conhecido, foi um dos primeiros palestinos emigrados a Manaus de Bani Naim, cidade palestina de onde é originária a quase totalidade dos palestinos manauaras.
Empresário na cidade, foi também um dos primeiros presidentes da Sociedade Palestina Árabe do Amazonas, na década de 1980.

“Esta comunidade se soma à dor de seus familiares e amigos de, mas, ao mesmo tempo, aos que recordarão sempre de seu legado de patriotismo e trabalho incansável pela Palestina”, diz nota emitida agora há pouco.

Ele era dono de vários empreendimentos em Manaus, sendo o mais conhecido o centro comercial BBC, na rua Marechal Deodoro, uma das principais da região central da capital amazonense.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Alberto baum

    Não conheci Sr anu aiman, pessoalmente.Porem pelas palavras de Lucilene , de bsb, soube de sua grandiosidade.Tenho certeza q Deus estará esperando de braços abertos. KIF HALLIK,A TODOS!

  2. Sales

    Que o Criador o receba em seu Reino.

  3. Wanderlan Santiago dos Santos

    Meu patrão vai deixar muita saudades descanse em paz

Deixe uma resposta