Conselheiro tutelar vai representar o AM no Mister Brasil Universo

Natural do município de 9 Km da capital do Amazonas, e atualmente conselheiro tutelar. Augusto Cunha é o representante do Estado do Amazonas no concurso Mister Brasil Universo que acontece nos dias 26 e 29 de Novembro em Curitiba (PR) ao todo 26 estados estarão na competição.

Sob a coordenação do cerimonialista Lucius Gonçalves, e produção de Jallys Rodrigues, Augusto foi eleito Mister Amazonas Universo em 2017, essa é a primeira vez que o Estado vai participar com representante a nível nacional, que tem classificação para o concurso internacional Men Universo.

Com um cotidiano extremamente agitado e revezando entre a vida de Mister e Conselheiro tutelar, Augusto nos revela que não sonhou em ser mister, tudo aconteceu naturalmente.
“Quando me convidaram, fiquei pensativo, será que vou conciliar minha vida profissional e os compromissos como mister, será que vou dar conta. Mas tudo, aconteceu naturalmente e hoje sou o representante do Estado em um concurso de beleza nacional. Fico muito feliz em puder dividir essa alegria com meus coordenadores, patrocinadores e parceiros que estão comigo nessa caminhada” declara Augusto Cunha.

Para o coordenador do concurso no Estado, Lucius Goncalves essa é mais uma oportunidade de mostrar nacionalmente o potencial da beleza masculina amazonense com grandes chances de conquistarmos o título.

“Somos um estado rico em belezas e potencialidades turísticas e vamos mostrar toda a nossa capacidade em concurso que propagam a beleza masculina no brasil e no mundo”. Pontua o coordenador.

Na edição de 2018, o concurso acontece no mês de outubro com 14 candidatos ao título de Mister Amazonas Universo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta