Conceição e Terezinha se filiam ao PSDB em noite de festa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Tucano é a ave mais majestosa que nós temos. Ninho é aconchego, é casa, é família, então eu não poderia ir a um lugar melhor do que aqui com vocês”, afirmou a deputada federal Conceição Sampaio, ao anunciar oficialmente, nessa sexta-feira (6), a sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A parlamentar foi recebida com aplausos pelos tucanos e por toda a Executiva Estadual, comandada pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Arthur Bisneto, além do presidente do diretório estadual, vice-prefeito, Marcos Rotta, e a primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko. 

O evento aconteceu no auditório do Dulcila Festas e Convenções, bairro Ponta Negra, e reuniu mais de 500 pessoas. Junto com Conceição, também se filiaram a irmã, Socorro Sampaio, ex-vereadora de Manaus, e a vereadora Therezinha Ruiz.

Em discurso, Conceição Sampaio disse que vivenciou em seu primeiro mandato à frente da Câmara Federal as votações mais polêmicas da legislatura no Congresso Nacional. “Só nós (parlamentares) sabemos o que vivemos no dia a dia e, eu afirmo, não me arrependo de nada que eu fiz pela população do Amazonas. Quero agradecer profundamente a Deus por esse dia, dia de paz e dia de recomeço, e agradecer, especialmente, a minha nova família PSDB. Agradecer o convite de fazer parte dessa sigla partidária e de uma caminhada vitoriosa em defesa do Estado do Amazonas” afirma a parlamentar.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, deu boas-vindas à deputada, ressaltando que sempre quis tê-la nos quadros da sigla tucana. “Eu sempre ambicionei em tê-la e, finalmente, aconteceu. Eu agradeço profundamente sua presença entre nós e só vejo vitória para ela. Conceição é uma mulher extraordinária” destacou. Outros tucanos, como o vice-prefeito, Marcos Rotta, e o deputado federal Arthur Bisneto, também deram as boas-vindas à parlamentar.

Vida Pública 

Conceição Sampaio é jornalista e apresentadora de um programa de televisão. A parlamentar ingressou na vida política em 2004, como vereadora de Manaus. Em 2006, ganhou as eleições para deputada estadual e conseguiu a reeleição em 2010. Ao disputar as eleições de 2014, Conceição se elegeu deputada federal. Em discurso no evento do PSDB, Conceição fez um agradecimento ao Partido Progressista, onde esteve filiada durante 13 anos.

“Quero deixar meus agradecimentos profundos ao Partido Progressista, agradeço ao senador Ciro Nogueira, o doutor Francisco Garcia, Rebecca Garcia, Walter Sipelli e a todos os amigos que fiz nos últimos anos. Não renego a minha história, agradeço a Deus por todas as pessoas que chegaram e fizeram comigo essa história, uma história vitoriosa sim, mas a bíblia nos ensina que há tempo de plantar e de colher, há tempo de nascer e partir, e eu entendo que chegou a minha hora, da minha partida, para o recomeço”, concluiu Conceição.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta