Conceder

A vida ensina e os inteligentes absorvem como dizem os experientes. Ao aguardar a poeira abaixar vamos esperar porque só a união de todos em torno do Presdiente fará ressurgir a Nação que necessitamos deixar para nossos filhos e netos.

Bolsonaro nunca fora um golpista; sempre jogara dentro de nossa Constituição Federal… o mesmo não se pode dizer de certos Ministros do STF. Bolsonaro recebera demonstração inequívoca de apoio jamais vista anteriormente; calando os lulopetistas que ainda não acordaram de uma noite interminável. Afinal, sentiram que foram enterrados e não mais acordarão. Temer colocara a pá que faltava ao intermediar uma possível “guerra”. Porém cobrara caro ao pleitear apoio para ser eleito senador em 2022. Temos um Presidente que luta pela liberdade de seu povo e que defende os princípios religiosos, a família, o trabalho e as garantias constitucionais.

Suas realizações são ocultadas por uma parte da mídia numa demonstração de ódio e revolta porque a torneira fora fechada. Somos movidos por bons sentimentos, pela razão e pela boa-fé; inexistindo campo para injustiças, perseguições e ódio. Ao bloquearem conta de bolsonaristas; desmonetizarem canais; prenderem ilicitamente, mantendo inquéritos ilegais o STF só aumenta a falta de credibilidade, perdendo o pouco de respeito que ainda poderia ter. O Julgador não é político, em face do que não deve pensar em popularidade. Aliás, os sábios não precisam da mídia.

Todo bom acordo necessita de concessões de todos os lados e o povo demonstrara que está com Bolsonaro que deseja apenas o cumprimento da Constituição. A política é uma luta entre pessoas… só a união em torno do Presidente fará a verdade prevalecer. Assim, reagir contra Bolsonaro será reagir contra o povo que continua exigindo a saída de vários Ministros, por serem partidários e inimigos da Nação; além de terem interesse em várias questões; aspectos vergonhosos para uma Corte Suprema. O Bolsonarismo veio para fazer nascer uma política limpa; lutando pelo crescimento da Nação em benefício das próximas gerações. A vida tem passado, lembranças e NÒS os que amamos nossa Pátria. Sejam todos mais honestos.