Uma comitiva da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal realiza, desde ontem, a segunda vistoria na rodovia BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, em Rondônia. Os integrantes saíram na tarde de segunda-feira, 15, da capital rondoniense. A Assembleia Legislativa do Amazonas foi convidada a participar da viagem.
O objetivo é inspecionar as condições de trafegabilidade durante o período do inverno amazônico e as obras que estão sendo realizadas ao longo da estrada.
Sugerida pelo senador Acir Gurgacz (PDT), a comitiva do Senado Federal conta ainda com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), da Polícia Rodoviária Federal e do Exército Brasileiro, além de representantes das federações empresariais, comerciais e rurais de Rondônia (Fiero, Fiam, Fecomercio e Faperon), das associações e clubes de serviço e da imprensa.
A diligência segue até a quinta-feira, 18 de janeiro. Ontem eles dormiram em Humaitá, no Amazonas e hoje cedo saíram com destino a Manaus, onde devem chegar amanhã. Aqui, se reunirão com os deputados amazonenses que fizeram o caminho inverso no ano passado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)