Começa amanhã a propaganda eleitoral no rádio e na TV: fase decisiva da campanha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em tempos de redes sociais, televisão e rádio ainda têm sua importância para o processo eleitoral. Basta observar a enorme projeção que levou Wilson Lima (PSC) ao Governo e Plínio Valério (PSDB) ao Senado. Foi na telinha que os dois políticos alcançaram o público que os conduziu aos cargos. Amanhã começa a propaganda eleitoral nestes veículos, o que ainda constitui uma fase decisiva da campanha para a Prefeitura de Manaus. Neste ano as inserções nos intervalos dos programas terão muito mais importância que o programa eleitoral, que foi reduzido a 10 minutos, duas vezes por dia.

Líder nas pesquisas, o candidato da coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, postou vídeo nas redes sociais, convidando a população de Manaus a acompanhar a programação de TV e rádio da sua campanha, no horário eleitoral gratuito, que inicia a partir desta sexta-feira (07/10). A coligação dele terá 2 minutos e 7 segundos no horário eleitoral gratuito. A campanha do ex-governador vai aproveitar o tempo a que tem direito para mostrar a sua capacidade de realizar e de entregar obras e projetos estruturantes para a cidade de Manaus.

O candidato a vice na chapa, o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, terá participação ativa nos programas, apresentando a realidade da cidade e o que o manauara pode esperar do trabalho que pretendem realizar na Prefeitura, se forem eleitos.

Para Amazonino, a campanha eleitoral na TV e no rádio é um reforço importante na comunicação com a população. É a oportunidade para apresentar as propostas, ideias exequíveis para resolver os problemas da cidade de Manaus. “Vamos nos pautar pela seriedade, pela ética, e esperamos que esse seja também o tom a ser seguido pelos concorrentes”, afirmou.

Os horários de exibição dos programas da coligação no rádio são: das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Os programas televisivos vão ao ar das 13h às 13h10, e das 20h30 às 20h40.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta