Comandante da PMAM entrega medalha a Bolsonaro

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Claúdio Silva, participou, na manhã desta terça-feira (11/12), de uma reunião do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (CNGG). O encontro, que tinha como objetivo discutir assuntos de interesse das Polícias Militares do Brasil, teve a participação do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Durante o evento, o oficial amazonense aproveitou para entregar uma medalha ao novo mandatário.

A reunião aconteceu no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília (DF), com a participação de toda a representatividade do Ministério da Segurança Pública do país. Foram abordados assuntos relacionados ao sistema prisional, uniformidades das ações e assuntos de segurança nas fronteiras.
 
Homenagem – Durante o evento, o comandante-geral Cláudio Silva fez a entrega da medalha Cândido Mariano a Jair Bolsonaro. A medalha Cândido Mariano é tradicionalmente outorgada aos militares que mais se destacaram em suas operacionalizações profissionais na capital e interior ou nas ações administrativas diárias.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY