Era para ser uma festa governista. Funcionários de todas secretarias foram convocados para dar apoio ao governador José Melo durante a leitura e sua mensagem anual. Mas um cidadão roubou a cena, ao arremessar cédulas no mandatário e o chamar de “comprador de voto”.
A cena ocorreu na entrada do prédio, quando Melo falava à imprensa em um púlpito, na companhia de alguns deputados. Perplexo, Melo não teve reação. A segurança da Assembléia retirou o cidadão.
Veja o vídeo:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
Hiel, o teu problema é que vc não está mais mamando, ou seja roubando como vc roubou no governo Braga. Mas o cara não roubou a cena e nem foi agredido
Bom, se você diz que eu roubei, deve ter provas disso. Apresente-as então. Não vale postagens de desafetos meus. Se você provar, eu fecho este blog. Se não, você se retrata. Topa?
Caro amigo Hiel Levy você hoje é deu conceito sem precedentes parabéns. Gosto muito do seu comportamento aberto, seguro, democrático, justo e etc… Agora uma coisa tem que ser dita : Primeiro não votei em José Melo e nunca votarei, sou Eduardista de carteirinha, mas passada as eleições se enterram os defuntos, reza-se a missa de sétimo dia e vamos que vamos. Perdemos as eleições não a mais nada a fazer, cabe a Policia Federal investigar, prender e levar os acusados as barras da justiça. É comum os que recebem pagamentos em jornais, tvs, blogs e etc para defender seu fiel pagador e acusar o algoz deste é o que vem se fazendo determinados blogs não o sei pois conheço sua decência.
Parabéns mais uma vez e diga ao nosso querido Ministro que DEUS É A RAZÃO DE TODA A EXISTÊNCIA E PELAS MÃOS DIVINA DE NOSSO DEUS É QUE SÃO DADAS AS DERROTAS E AS VITÓRIAS.
Cristo é minha razão. AMÉM.