O Cidadania (antigo PPS) já formalizou convite para que o ex-governador e ex-prefeito de Manaus Amazonino Mendes se filie à legenda. A confirmação é do dirigente Manoel Almeida, contactado agora há pouco pelo blog.
“Há sim um convite aberto ao governador e estamos na expectativa de que aceite. Tanto a direção municipal, estadual e nacional do partido reafirmaram o convite, e a militância partidária está nessa expectativa. Convite há, a definição será dele”, disse Almeida, que soi secretário de Juventude, Esporte e Lazer na administração recente de Amazonino no Estado.
O PDT, atual partido de Amazonino, praticamente o convidou a se retirar, depois que o presidente regional, Hissa Abrahão, declarou que ele não terá mais espaço no partido para disputar nenhum cargo. Os desentendimentos começaram mesmo antes da eleição do ano passado.
O blog apurou que Amazonino deve aceitar o convite do Cidadania e pode ser candidato a prefeito de Manaus na legenda.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
Dos políticos amazonenses sou mais o Amazonino que sempre soube administrar com sucesso e fez as obras existentes. Não conheço pessoalmente, mas é minha família sempre vota nele não importa o partido. Saldanha
Concretizando, minha profecia que fiz lá atrás!!…100%NEGÃO
E Nois mazoca todos contigo e não abro .negão