Choy ministra palestra sobre legislação a militantes do PDT

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Amazonas, Marco Aurélio Choy, fez sua estreia em reuniões partidárias ontem, fazendo uma palestra durante café da manhã para militantes do PDT-AM, em Manaus. Na sede da legenda, ele falou a cerca de 80 filiados sobre a legislação eleitoral atual e as perspectivas para a eleição de 2020.

Na avaliação das principais lideranças do PDT, como o presidente regional Hissa Abrahão, o deputado estadual Adjuto Afonso e o vereador de Manaus, Diego Afonso, foi uma excelente oportunidade para se atualizar sobre a legislação eleitoral. “Trata-se sem sombra de dúvidas de um dos maiores especialistas do Estado, quiçá do país”, disse o dirigente.

“Foi didático e esclarecedor”, afirmou Afonso. “Eu, que com certeza disputarei esta eleição, agora me considero mais preparado para me adequar à nova realidade”, disse o vereador.

O nome de Choy vem sendo especulado como um dos prováveis candidatos a prefeito de Manaus na eleição do ano que vem, mas ele tem desconversado sobre o assunto. Na palestra de ontem, ateve-se à legislação, sem fazer campanha.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta