Chico Preto sofre duro golpe com a perda do pai na reta final da campanha

O candidato Chico Preto (DC) sofreu um duro golpe ontem, justamente na reta final da campanha, ao perder o pai, o empresário Antônio Ribeiro da Costa Filho, 78, que passou mal em casa e chegou a ser levado para o hospital Samel, onde chegou a ser reanimado, mas não resistiu. Ele era pai de mais cinco filhos.

Foi do pai que Marco Antonio, o filho, herdou o apelido de Chico Preto. Este era o nome de um dos empreendimentos da família.  Os dois eram muito ligados e o vereador tinha o genitor como seu principal conselheiro.

Além de Chico Preto, Antônio era pai de Marcelo, Marcio, Ricardo, Andrezza, Anna Karolina e Katarina, estas duas filhas de sua atual esposa, Eliete.

Como figura pública, exerceu as funções de secretário de Turismo, Indústria e Comércio, além de secretário de Finanças em Presidente Figueiredo, município ao qual sempre foi bastante ligado.

Este ano, Chico Preto pai, havia submetido a uma cirurgia no estômago.

O filho candidato fez ums singela homenagem ao pai nas redes sociais. ” Meu herói descansou… Sou sangue do teu sangue. Sou carne de tua carne. Uma parte de mim vai contigo, uma parte de ti fica comigo. Te amo, meu pai!”

O sepultamento ocorreu hoje pela manhã.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva (Patriota), divulgou nota oficial solidarizando-se com o colega. “O senhor Antônio deixa um grande legado para nossa cidade, seja por meio da sua contribuição como advogado por formação, homem público e importante comerciante. Nossa solidariedade ao colega Chico Preto e a toda sua família, à qual desejamos que Deus console e dê muita força nesse momento de dor”, disse Joelson Silva.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta