Chico Preto é mais um candidato a prefeito de Manaus diagnosticado com Covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Mais um candidato a prefeito de Manaus está fora da campanha por pelo menos duas semanas, logo na largada oficial. Trata-se do vereador Marco Antonio Chico Preto (DC), que testou positivo para a Covid-19. Em setembro, David Almeida (Avante) tinha sido diagnosticado e precisou ficar o período recomendado em isolamento, o que o impediu de comparecer a vários eventos.

Chico Preto não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, como costuma fazer. Sua assessoria, entretanto, confirmou o contágio e disse que ele está sentindo apenas sintomas leves da doença.

O candidato tinha ingressado na Justiça com pedido para ser incluído no debate da TV Band Manaus, hoje à noite, mas não pretende mais comparecer, caso obtenha a liminar. Ele cancelou toda a agenda, inclusive entrevistas, reuniões, caminhadas e panfletagens.

Além de David, outro prefeiturável também contraiu a doença. Trata-se de Ricardo Nicolau (PSD), que testou positivo em abril, quando comandava o hospital de campanha da Prefeitura de Manaus.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta