“Lutar pela Amazônia”. Esta é a justificativa para a criação do grupo “Amazônia, de verdade!”, criado a partir de encontro entre os presidentes do Conselho Superior do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), Luiz Augusto Rocha, do presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP), José Maria Costa Mendonça e o presidente do Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (CIMAR), Cláudio Donizeti Azevedo. O encontro ocorreu em Belém, nesta terça-feira, 14, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), onde também funciona o CIP.
De acordo com Rocha, eles pretendem aproximar os Centros das Indústrias de todo o país a partir da região amazônica. “A ideia é que o grupo tenha pautas comuns em interação com assuntos da região. A iniciativa teve uma ótima recepção. Precisamos estreitar essas relações e agir mais unidos pela Amazônia e pelo fortalecimento da indústria do norte do nosso país”.
O presidente do CIP, por sua vez, reforça a união dos Centros para a construção de uma indústria forte na região e por consequência no Brasil. “A união dos Centros das Indústrias da Amazônia conduzirá nosso setor industrial a um caminho de crescimento e prosperidade para o Brasil. Juntos, harmonizamos esforços para construir um futuro onde a força industrial da Amazônia ressoa como um eco poderoso, impulsionando o desenvolvimento econômico e sustentável de nossa nação”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)