Centro vai oferecer cursos gratuitos de balé e teatro na zona Leste

O Centro Municipal de Arte e Educação (Cmae) Antonio Nelson Neto inicia na próxima segunda-feira, 28/1, até o dia 15/2, as inscrições para os cursos gratuitos de balé clássico e teatro. Serão duas turmas de teatro e cinco de balé, nos turnos matutino e vespertino, com aproximadamente 200 vagas sendo ofertadas.As matrículas serão feitas na própria unidade, localizada na Rua Paduani, São José 3, zona Leste de Manaus. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro.

Podem se inscrever crianças a partir dos 5 anos. Os documentos necessários são uma foto 3×4; e originais e cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de identidade; comprovante de residência; e, se em idade escolar, comprovante de matrícula.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana e segundo a diretora do Cmae, Fabíola Santos, os alunos participam de várias apresentações e participam de atividades além dos cursos.

“Os alunos realizam apresentações externas para os pais e para a comunidade durante o ano letivo. O centro conta com o grupo de teatro Faz de Conta e o grupo de dança que se apresentam em diversas ocasiões”.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o número 98844-5217.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta