O casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, que são donos da rede de supermercados Vitória, apresentou-se no início da tarde de hoje na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. Ele são acusados de planejar e mandar executar o sargento do Exército Lucas Ramon da Silva, marido de Elza Sarkis, uma das herdeiras do grupo Santa Julia. Os dois apareceram amparados por policiais e advogados, com os rostos cobertos por paletós e devem ser encaminhados ainda hoje ao Centro de Detenção Provisória.
A prisão dos dois foi pedida à Justiça pela Polícia Civil, depois que foram recolhidos fortes indícios da participação deles na morte do militar. O motivo, segundo a Polícia, teria sido um relacionamento extraconjugal entre Lucas e Jordana, que chegaram a desviar recursos financeiros em grande monta das empresas do casal.
Os policiais chegaram a mensagens trocadas entre Joabson e Lucas, com ameaças, e também detalharam a relação com a mulher, que gerou todo o problema. Ainda não está muito claro se ela teve participação direta no planejamento e execução do crime.
Vazamento
Joabson, Jordana e seus advogados sabem desde o final de semana que as prisões foram solicitadas. A Polícia ainda não sabe se a informação vazou da DEHS ou da Justiça. As negociações para a apresentação do casal começaram ainda ontem.
A operação deflagrada hoje pala Polícia foi para amealhar mais provas nos endereços dos acusados e tentar chegar ao pistoleiro. Os policiais suspeitas que trate-se de um “profissional” de fora, pelas características do crime.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Corno assassino e burro. Matou rival e ficou com a sopa.