Um casal aplicou um pino e tanto num dos mais tradicionais pontos de diversão de Manaus, o Bar do Armando, localizado na Praça São Sebastião, no Centro. Eles chegaram ao local por volta das 17 horas de ontem, beberam e comeram bastante até pouco depois das 22 horas e depois usaram um esquema engenhoso para sair do local sem pagar a conta. Só que a direção do estabelecimento filmou toda a ação dos dois e agora procura por eles, com a ajuda dos amigos.
No momento da saída, o homem deixou o bar primeiro, com uma bolsa embaixo do braço. Ele pega o carro, que estava estacionado a alguns metros dali, estaciona em frente ao estabelecimento e espera pela mulher, que sai minutos depois, tudo discretamente e aparentemente premeditado.
Já hoje a dona do Bar, Ana Claudia Soeiro, tentou registrar a ocorrência no 24º Distrito Integrado de Polícia, mas recebeu a informação de que precisaria saber a identidade do casal para poder denunciar. Ela se disse revoltada com o tratamento que recebeu na Delegacia.
Ajuda a localizar os trambiqueiros. Veja as imagens e informe ao blog se reconhecer o casal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 10 comentários
Isso é Brasil
Sem duvida quem deu essa informcao na delegacia ou estava com vontade zero de trabalhar ou foi muito mal treinado sobre os procedimentos. Claro que não é necessário saber a identidade uma vez que ela não foi acusar uma pessoa de nada a princípio e sim registrar um fato ocorrido. Ninguém informou isso a ela? Ela não consultou a legislação e nem questionou a atitude do escrivão?
Tenta puxar a placa do carro..com certeza vc encontra esses safados…e vê outra loja ou hotel que tenha câmera pq deve ter filmado ai bem de frente esse carro ….
Precisa do RG do ladrão???
Pra que tem INVESTIGADOR?????
AFFF eta Brasiiillll
Foi so um mal entendido, o rapaz voltou la e pagou o que devia, ja esta tudo resolvido!
Foi so um mal entedido, o rapaz voltou la e pagou tudo!
O vídeo de segurança da 10 de Julho deve mostrar a placa do carro… Parou um tempão no meio da rua.
Quem nunca bebeu demais e fez besteira que depois se arrependeu. Somos seres humanos passivos de cometer erros, o rapaz voltou ao bar no dia seguinte e pagou a conta, e já tá tudo resolvido!
Sair de um estabelecimento sem pagar a conta, como por exemplo um bar, segundo o art 176 do Codigo Penal Brasileiro podera ser ser crime, mas tudo depende do contexto. “A lei nessa situação é aberrante”.
Por exemplo:
Se uma pessoa for a um restaurante, comer e quiser sair sem pagar a conta dizendo que não tem dinheiro, o dono do estabelecimento pode chamar a Polícia, levar o devedor para a Delegacia e registrar um boletim de ocorrência por crime – artigo 176 (estelionato).
Toda via esta mesma situacao muda de figura se o autor mostrar que tem dinheiro e que não deseja pagar porque não gostou da comida, porque está brincando ou por qualquer outro motivo, o que não é crime. “Nesse caso, a única alternativa que resta para o dono do restaurante é entrar no Juizado de pequenas causas cíveis porque se a pessoa mostra o dinheiro não é crime”,
Neste caso, o cliente teve uma indisposicao, passou mal, ouve um equivoco. Mas ele volta e paga o que deve. Neste caso, o blog se precipitou em criminalizar as pessoas deste video, teria que ter um prazo de tempo para a postagem. O rapaz pagou no dia seguinte. Irresponsabilidade do blog, passivo de processo.
Decidimos postar este comentário, mesmo vindo de um email fake, depois de várias outras mensagens ameaçadoras enviadas do mesmo emissário, num comportamento estranho e passível de investigação por parte das autoridades policiais. Este blog não cometeu nenhum crime e está absolutamente tranquilo no que diz respeito à sua conduta neste episódio. Se o caro leitor não viu, publicamos no dia seguinte outra postagem em que informávamos sobre o pagamento da dívida – https://blogdohiellevy.com.br/wp/apos-repercussao-em-massa-homem-que-deu-pino-no-armando-aparece-paga-a-conta-e-poe-a-culpa-na-bebida/. Em nenhum momento citamos nomes. Apenas reproduzimos um vídeo que se tornou público depois que a própria direção do estabelecimento o divulgou nas redes sociais. Aliás, ele foi reproduzido por pelo menos mil perfis, não apenas por este blog. E é autoexplicativo. Os leitores do blog são instruídos e sabem exatamente o que viram. Não precisam ser induzidos. O cidadão (ou cidadã) que adota um comportamento covarde, ao não se identificar na mensagem acima, deveria antes de mais nada sair de trás do endereço fake para merecer credibilidade. Já encaminhamos as mensagens para nossa assessoria jurídica e registramos Boletim de Ocorrência na Delegacia.